Amazon

Walmart se une ao Google para destronar e-commerce da Amazon

Com um olho no futuro das vendas online, Walmart e Google vão se unir contra a rival Amazon nos Estados Unidos em uma jogada que também mira o crescente mercado de compras por meio de dispositivos de voz. Em setembro, clientes da Walmart conseguirão comprar centenas de milhares de produtos do e-commerce da companhia por meio do Google Express.

Grupo DCG anuncia integração com seis novos marketplaces

O Grupo DCG, desenvolvedor de plataformas para e-commerce, anuncia a chegada de seis novas lojas que passam a integrar sua rede de marketplaces parceiros: Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom. Com o anúncio, o grupo passa a ser um dos maiores expositores de produtos em marketplaces no Brasil, que atualmente já conta com integrações de outros grandes players do mercado como Mercado Livre, Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Submarino, Walmart, Shoptime, Netshoes, entre outros.

Alibaba compra parte de rede de supermercados para atuar on e off-line

O Alibaba tornou-se o segundo maior acionista de uma das maiores cadeias de supermercados chinesa através da aquisição de partes das ações do Yiguo.com, para obter 18% das ações do Lianhua Supermarket, segundo o maior acionista do supermercado Bailian Group, com sede em Shanghai.

Subscribe to RSS - Amazon

Scholarly Lite is a free theme, contributed to the Drupal Community by More than Themes.