Novo Guia sobre Como Sites Magento São Hackeados

Ecommerce refere-se a sites que envolvem compras online. Essa funcionalidade desenvolve novos desafios, preocupações e exigências para a segurança do site. Compras online, para muitos, é quase sinônimo de risco – e não é sem razão. Durante as férias, escrevemos muito sobre a ascensão dos swipers de cartão de crédito.

Com a crescente popularidade da comunidade de código aberto gratuita Magento Community Edition, mais proprietários de negócios começaram a vender seus produtos sem assumir o custo de manter uma plataforma fechada.

Como qualquer CMS de código aberto, há maior visibilidade para o seu código. Isso pode ser bom para aumentar a frequência e a profundidade do processo de revisão de código, mas pode abrir as portas para hackers que tentam explorar vulnerabilidades.

Um Guia para Consertar Sites Magento Hackeados

Tal como os nossos dois primeiros guias para WordPress e Joomla!, nosso guia para Magento explora métodos manuais de limpeza, extensões e escâneres online para ajudá-lo a identificar um incidente de segurança e remover o hack. Os guias incluem também ações pós-hack para evitar a reinfecção.

Especificamente para o guia Magento, adicionamos novas seções sobre PCI compliance, segurança de ecommerce e expandimos as informações sobre SSL. Também encaramos o desafio de escrever sobre as versões Magento 1.x e 2.x porque a grande maioria dos usuários ainda usam a versão 1.x.

Este guia será uma fonte apropriada para resolver incidentes de segurança em sites Magento.

LEIA O GUIA!

Este guia mantém a nossa tradição de fornecer instruções e recomendações claras passo-a-passo para iniciantes e usuários intermediários, além disso, adicionamos um espaço para as considerações especiais de hacks de comércio eletrônico.

Pesquisamos as melhores práticas e usamos o conhecimento da nossa equipe de profissionais de segurança para fornecer o máximo de valor possível para os webmasters.

Com a atenção cuidadosa a como o Magento funciona e os tipos comuns de infecções que vemos, esperamos que este guia seja um recurso útil para webmasters de Magento.

 

fonte: https://blog.sucuri.net/portugues/2017/02/novo-guia-sobre-como-sites-mag...

Scholarly Lite is a free theme, contributed to the Drupal Community by More than Themes.