Magento 2 - Primeiro olhar e principais diferenças entre 1.x e 2.0

 

Magento 2 finalmente foi lançado este mês após vários anos de desenvolvimento ativo. Magento 2 foi inicialmente concebido por Yoav Kutner em 2010, enquanto ainda com eBay por isso é apropriado que vamos dar uma olhada nos resultados. Neste artigo de blog em várias partes, trabalharemos para responder às seguintes perguntas, enquanto nos familiarizamos com a versão do Magento 2:

Quais as melhorias que o Magento 2 traz ao eCommerce?

  • Quais são as principais diferenças entre a muito popular versão Magento 1.x e a muito nova versão 2.0?
  • Qual sistema é melhor para escolher quando você começar com eCommerce?
  • Devo reimplantar em uma plataforma existente?
  • Devo atualizar da versão Magento 1.x para o mais recente 2.0?
  • Todos os principais problemas 1.x foram resolvidos com a versão 2.0?
  • Estas e muitas outras perguntas vão ser respondidas na série de Magento 2 artigos publicados em nosso blog nas próximas semanas.

Estas e muitas outras perguntas vão ser respondidas na série de Magento 2 artigos publicados em nosso blog nas próximas semanas.

 

Um primeiro olhar no Magento 2

Este primeiro olhar é baseado em materiais de marketing publicados e instalação de teste em nosso ambiente local. À primeira vista, esses itens apresentam uma imagem de um projeto maduro. A documentação e os materiais fornecidos, que cobrem detalhes específicos, estão no lugar e estão disponíveis para uso para fins de "início rápido". Os desenvolvedores têm acesso fácil ao código Community Edition e o aplicativo pode ser implantado e usado na produção sem problemas críticos em nossa instalação. Magento aprendeu suas lições de 1.x e se concentrou em estrangulamentos importantes ao desenvolver 2.0: desempenho, escalabilidade e usabilidade.

 

Scholarly Lite is a free theme, contributed to the Drupal Community by More than Themes.